X

Alves e Feijão são eliminados nas oitavas em Salinas

Quarta, 14 de janeiro 2009 às 15:15:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Olavo Souza, o Feijão (Amil/Wilson), número 200 do ranking da ATP , foi eliminado, na tarde desta quarta-feira, nas oitavas de final do challenger de Salinas (Equador), competição jogada em quadras rápidas que distribui US$ 35 mil em prêmios e oferece hospedagem aos tenistas.

O jovem de 20 anos, que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly), caiu diante do colombiano Alejandro Falla, 181º, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 7/6 (7/3) em quase duas horas de partida.

O tenista de Mogi das Cruzes (SP) ainda entra em quadra hoje para a estréia na chave de duplas ao lado de ricardo hocevar. Os dois enfrentam os favoritos irmãos tailandeses Sonchai e Sonchat Ratiwatana.

O próximo compromisso de Feijão em simples será o challenger de Iquique (Chile) a se jogado na próxima semana no piso de saibro.

Quem também decepcionou no Equador foi o paulista Thiago Alves. Número três do país e 125 do mundo, ele caiu diante do argentino Carlos Berlocq por fáceis dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/0, e com isso o Brasil não tem mais representantes no torneio.
banner
banner