X

Sharapova na semifinal

Terça, 25 de janeiro 2005 às 01:06:05 AMT

Link Curto:

Maria Sharapova
A bela russa de 17 anos, Maria Sharapova, passou a mais uma semifinal de Grand Slam na carreira nesta Terça-feira. Ela derrotou a compatriota Svetlana Kuznetsova por 2 sets a 1 parciais de 4/6 6/2 6/2 em pouco mais de duas horas de partida.

Sharapova busca seu segundo título de Grand Slam. A atual musa do tenis feminino encantou o mundo ao ganhar Wimbledon em 2004 derrotando a americana Serena Williams na final.

A partida foi marcada por muitos erros de ambas jogadoras e muitas quebras de serviço. No primeiro set, Kuznetsova foi um pouco mais regular. Sharapova, talvez ainda fria no jogo, característica que vem demonstrando em quase todos os inicios de jogos que faz, não suportou o jogo da compatriota. 6/4 Svetlana.

A Segunda parcial foi marcada pelo grande número de quebras. Sharapova começou bem marcando logo de cara 1/0 no saque da adversária. Não confirmou seu serviço, mas logo voltou a quebrar. O jogo seguiu com pequena vantagem ja musa até o 3/2. A partir daí Maria se impôs e com um jogo bastante agressivo, fechou em 6/2.

O terceiro set foi semelhante ao segundo. Sharapova bem agressiva, errando, porém fazendo muitas bolas vencedoras, chegou a estar vencendo por 5/1, teve seu saque quebrado porem devolveu logo em seguida, fechando em 6/2.

Após o jogo Sharapova não se conteve e chorou, muito contente com a vitória. Ela irá enfrentar nas semi-finais a vencedora do jogo entre a francesa Amelie Mauresmo e a americana Serena Williams. As semi femininas acontecerão na Quinta-feira.
banner
banner