"Joguei muito bem hoje", analisou o tenista de Córdoba. "Sempre estive na frente do placar, algumas vezes ele me complicou mas foi tranquilo", completou.
Nalbandian comparou sua boa atuação de hoje com as vitórias sobre Federer e Nadal no ano passado nos Masters de Madri e Paris onde foi campeão: "Não foi o mesmo nível que joguei contra Federer e Nadal ano passado, pois os nervos da Copa Davis atrapalham, mas creio que fui quase perfeito".
O número 11 do ranking tem um bom retrospecto nas duplas e dependendo do resultado pode substituir Agustin Calleri ou Jose Acasuso na partida deste sábado. Se depender do tenista, não haverá problema para isso acontecer: "Foi uma partida curta, estou bem fisicamente, por mim eu jogo amanhã (duplas), agora vai depender do capitão e do que acontecer", disse o jogador que derrotou o rival em apenas duas horas de jogo.
A dupla argentina prevista para entrar em quadra amanhã contra os espanhóis Feliciano Lopez e Fernando Verdasco é Agustin Calleri e Jose Acasuso, mas nos treinos ao longo da semana o capitão argentino Alberto Mancini chegou a testar a parceria Calleri jogando com Nalbandian.