Por Fabrizio Gallas, direto de Mar del Plata (ARG) -
Faltando três dias para o duelo final da Copa Davis entre Argentina e Espanha, o palco ainda não está pronto e a organização trabalha o mais rápido possível para acertar os ajustes finais.
Dentro do ginásio Islas Malvinas alguns bancos ainda estão fora do lugar e a parte dos boxes não recebeu as cadeiras. Por fora, os operários trabalho na finalização da construção das escadas que levará o público à parte superior do ginásio.
Nesta terça-feira, o estádio esteve fechado por algumas horas para a imprensa e o público em busca de uma aceleração nas obras.
A boa notícia é a finalização da quadra que até alguns dias atrás estava inacabada. Ela está em cores azul escuro e celeste.
Nesta tarde as duas equipes treinaram. Os espanhóis fecharam o dia com Feliciano Lopez e Marcel Granollers se enfrentando em um set de simples sob a supervisão do capitão Emilio Sanchez Vicario. Lopez é o favorito para ser o segundo singlista do time europeu e Granollers corre por fora, apesar de ser o substituto do lesionado Rafael Nadal.