X

Del Potro deve fazer infiltração para jogar final da Davis

Terça, 18 de novembro 2008 às 11:12:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional


Juan Martin Del Potro segue tendo problemas com as dores nos dedos do pé. Segundo o tenista, desde o US Open ele vem sofrendo infiltrações para agüentar a dor, provocada por uma inflamação na unha do dedão.

O expediente melhorou consideravelmente as dores no pé direito, mas o tenista disse que não sente mais o esquerdo, já que a unha deve estar danificada. Isso tem provocado um nascimento de novas unhas por trás da que permaneceu, aumentando o desconforto. Ele vai fazer um último esforço na final da Davis, antes de se dedicar a um tratamento mais efetivo durante as férias.

O argentino quase desistiu de disputar a Masters Cup de Shanghai por causa do incômodo, mas foi constatado que seria possível ele jogar sem causar qualquer dano irreversível.






teninews.com.br
br.jooble.org