X

Federer admite doença e espera 'fazer milagre' contra Murray

Quarta, 12 de novembro 2008 às 13:45:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional


O mundo dá voltas. Se há alguns anos vencer Roger Federer poderia ser considerado um milagre, agora é o próprio suíço que considera um triunfo seu na próxima partida desta forma.

Foi exatamente isso que declarou após sua vitória sobre o tcheco Radek Stepanek: "Espero me recuperar em um dia, fazer um milagre e conseguir chegar à semifinal" - avisou o ex-número 1 do mundo.

Apesar da declaração forte, ele se disse motivado com a partida: "Espero muito por esse jogo. Vai ser muito interessante, diante de um jogador sensacional e que está em melhor forma do que qualquer outro" - elogiou o suíço.

A palavras de Federer tem um motivo claro. Ele admitiu sofrer com um problema estomacal e ter encontrado dificuldades para treinar nos últimos dias: "Tem sido uma semana difícil. Acho que não teria condições de entrar em quadras se o jogo (contra Radek Stepanek) tivesse sido na terça. Depois da partida contra o Gilles Simon, me senti muito mal", reconheceu o ex-número 1, que teria passado toda a terça-feira em seu quarto, tentando se recuperar da doença. E sem esconder a realidade, reconheceu ter se dado bem com a desistência de Andy Roddick.

"Tive sorte por terem colocado a partida de hoje bem tarde (20h na China) e um pouco mais pelo Andy ter desistido. E além disso, o Radek não está jogando com suas raquetes, então acho que tive sorte pela terceira vez".
teninews.com.br
br.jooble.org