X

Hocevar elimina ex-top 10 e também é quadrifinalista no Equador

Quinta, 06 de novembro 2008 às 08:37:09 AMT

Link Curto:

Ricardo Hocevar - Brasil Open
Ricardo Hocevar conquistou, na madrugada desta quinta-feira, noite de quarta em Guayaquil, a maior vitória de sua carreira. O paulista superou nada mais nada menos que o equatoriano Nicolas Lapentti, ex-número 6 do ranking e semifinalista do Australian Open em 1999, por 2 sets a 1 com parciais de 4/6 7/5 6/3.

Lapentti é o atual 74º do ranking e vem em uma boa temporada onde alcançou quartas de final no Masters Series de Cincinnati, semifinais no Brasil Open e terceira rodada em Roland Garros. Ele era o defensor do título no torneio equatoriano que distribui US$ 50 mil e oferece hospedagem.

"Sabia que seria uma partida complicada. Nico é um Top 10 muito bom , mas antes da partida conversei com meu técnico para bolar um tática boa. No primeiro set não joguei bem um game e ele me quebrou. Depois consegui mudar a situação, oassei a atacar um pouco mais e consegui vencer", comemorou o tenista de 23 anos que volta hoje à quadra para buscar vaga nas semifinais contra o argentino Brian Dabul em partida que não começa antes das 19h.

João Olavo Souza é outro brasileiro na competição e joga não antes das 21h30 diante do espanhol Alberto Martin.
teninews.com.br
br.jooble.org