X

Blake diz que longa temporada causa lesões nos tenistas

Domingo, 02 de novembro 2008 às 11:52:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
James Blake declarou que as lesões de Rafael Nadal e Roger Federer no Masters Series de Paris "não poderiam deixar de ser um sinal claro de que a temporada é muito longa".

A derrota de ontem do americano nas semifinais do torneio parisiense para o local Jo Wilfried Tsonga, acabaram com as chances dele viajar à Shanghai na China para a disputa da Masters Cup onde foi o vice-campeão em 2006.

Blake declarou que a revisão do calendário para 2009 feita pela ATP é a pior para os jogadores top: "Acho que vamos ter um acordo de jogar oito dos oito torneios mandatórios. Isso não é legal para os tenistas. Existem muitos torneios mandatórios que precisamos jogar".

"Nesse torneio você vê dois jogadores, os melhores, ficando lesionados, não seria um sinal mais claro que o ano é tão longo. É complicado para nosso corpo".

"Eu espero que as pessoas comecem a ouvir os jogadores, caso contrário teremos várias carreiras reduzidas e isso é ruim para os fãs".
teninews.com.br
br.jooble.org