X

Nadal, Ferrer e Moya são destaques em torneio-exibição na Espanha

Sábado, 01 de novembro 2008 às 10:33:45 AMT

Link Curto:

Nadal - Madri 08 III
Os espanhóis Rafael Nadal, David Ferrer e Carlos Moya serão as principais atrações do torneio Masters Internacional da cidade de Málaga, situada no sul da Espanha. Além deles, participam da competição Felicano Lopez, Paul Martin e Teimuraz Gabashvili.

O evento vai ocorrer entre os dias 5 e 7 de dezembro e serão disputados 5 jogos. Na primeira rodada, Moya (42º) enfrenta o britânico Paul Martin, de 32 anos, e o vencedor desse jogo enfrenta o número 1 do mundo Rafael Nadal.

No outro lado da chave Feliciano Lopez (33º) e o russo Gabashvili (67º) jogam por uma vaga na outra semi contra David Ferrer.

Além desse evento, Rafa também deve disputar outro torneio-exibição em Segóvia, também no sul da Espanha, por volta de duas semanas após esse compromisso em Málaga.
teninews.com.br
br.jooble.org