X

Guga faz 1º treino em Paris e diz estar pronto para aguentar 5 sets

Quarta, 21 de maio 2008 às 17:22:30 AMT

Link Curto:

Guga - Monte Carlo 08 IV
Gustavo Kuerten realizou nesta quarta-feira seu primeiro treino na capital parisiente onde terá sua última empreitada no circuito profissional em Roland Garros a partir do próximo domingo. O tricampeão do torneio disse se sentir bem e preparado para jogar até cinco sets.

Leia Mais:
Nadal sofre distenção na coxa, mas não preocupa
Ferreiro luta, mas está fora do quali em Paris
Melo e Sá estão na semi em Portschach. Daniel e Soares caem nas quartas em Casablanca
Djokovic manda recado: 'Eu cresci jogando no saibro'
Tennis Game - Divirta-se, palpite e concorra a 15 prêmios - APOSTE EM ROLAND GARROS - CLIQUE AQUI!

"Estou com boas expectativas, treinei bem, a bola está mais rápida, o que para mim é bom e acho que tenho condições de, se precisar, fazer uma partida de cinco sets,” disse o ex-número 1 do mundo que no início da temporada afirmou ter dificuldades para aguentar mais que 1h30min em seus jogos.

O treino de Guga hoje foi na quadra Phillippe Chartrier, a central de Roland Garros, onde o manezinho da ilha conquistou seus títulos em 1997, 2000 e 2001: "Não tem como não entrar aqui nessa quadra e não lembrar de tudo o que aconteceu. É especial e além disso parece como se fosse nos outros anos, porque a gente sempre tem o costume de chegar, vir treinar nos primeiros dias aqui na central ou na quadra Suzanne Lenglen,” destacou Guga que conhecerá apenas na sexta-feira seu adversário.
banner
banner