X

Sérvio se aproxima perigosamente de Nadal na briga pelo número 2

Domingo, 11 de maio 2008 às 12:32:42 AMT

Link Curto:

Novak Djokovic - Melbourne 08 II
Se Rafael Nadal esteve muito próximo de assumir a liderança do ranking de entradas antes do Masters de Indian Wells e desde o início do ano persegue Roger Federer, agora ele deve ficar preocupado com o sérvio Novak Djokovic que se aproximará perigosamente da vice-liderança em tabela a ser divulgada nesta segunda-feira pela ATP.

Veja projeção de ranking que será divulgado nesta segunda

Com o título em Roma, seu primeiro Masters Series no saibro, Djokovic somará 500 pontos. Descartados 125 pelas quartas de final do ano passado, ele ficará com 5125. Como Nadal não defendeu seu título e perdeu logo na estréia, terá 495 descartados e ficará apenas com 5435. Isso quer dizer que a vantagem do espanhol será de apenas 310 pontos, a menor de toda a história entre os dois.

Vice-líder há quase três anos, Nadal precisa tomar cuidado em Hamburgo, novo Masters que começou neste domingo. O espanhol defende 350 pelo vice-campeonato enquanto que Djokovic descarta apenas 125 pelas quartas. Caso não vá bem no torneio alemão, Rafa pode perder seu posto já na próxima semana.
banner
banner