Um torcedor suspeito de envolvimento ilegal com apostas por pouco não foi expulso durante a partida onde a número 1 do mundo, a belga Justine Henin, perdeu para a italiana Francesca Schiavone, ontem nas quartas de final do WTA de Dubai.
Durante a vitória da italiana por 7/6 7/6, o rapaz caminhada de um lado para o outro do local de jogo falando muito ao telefone celular sobre a partida.
Então, um oficial da WTA achou o movimento estranho e foi conversar com o homem neste que foi o segundo incidente deste tipo ocorrido na semana.
"Falei com o homem que parecia estar comentando sobre o jogo em su celular", disse John Dolan, manager de comunicações da WTA.
O homem não entendeu o inglês e então Dolan precisou falar em alemão para que ambos conseguissem um diálogo: "Ele disse que estava falando com seu filho, mas seus gestos corporais indicavam que não estava querendo falar comigo. Então perguntei o porque daquilo. No fim disse que ele seria retirado do clube se continuasse a falar no celular daquela maneira. Os laptops também estão proibidos no estádio", continuou Dolan.
O representante da WTA espera contar com a ajuda da polícia para o prosseguimento do torneio e a semana que vem quando começam os jogos do masculino.