Miami terá chave repleta com Federer, Nadal, Djokovic e mais estrelas

Quinta, 28 de fevereiro 2008 às 15:40:20 AMT

Link Curto:

Federer - Melbourne 08 IV
Todos preparados para a disputa do chamado 'quinto Grand Slam'. Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic, além de Gustavo Kuerten, serão as principais atrações da edição 2008 do Masters Series de Miami que começa no fim de março.

A lista dos 96 jogadores da chave principal sendo 79 diretamente na chave mais 123 qualifiers e cinco convidados. Os 77 primeiros rankeados entraram mais a presença de dois tenistas com ranking protegido. O brasileiro Gustavo Kuerten já está incluído como o primeiro convidado da competição.

Federer, o número 1 do mundo, tentará recuperar sua coroa perdida - foi eliminado por Guillermo Cañas na estréia. Rafael Nadal busca melhorar as quartas de final onde foi eliminado pelo atual campeão Novak Djokovic.

O torneio distribuirá mais de US$ 3,5 milhões em prêmios.

Clique Aqui e veja a lista de Miami
teninews.com.br
br.jooble.org