Em reportagem divulgada pelo Diário Lance! desta terça-feira, Flávio Saretta divculgou oficialmente sua primeira letra como compositor. O nome da canção é 'Anjo Meu' e você pode ver a letra abaixo.
Já durante o Pan-Americano em julho do ano passado, Saretta havia dito que estava compondo uma música, mas preferiu não divulgar. Mas, seus dotes para compositor vieram pouco antes do Pan, ano passado, depois de dois meses jogando pela Europa, Saretta voltava de Paris para o Brasil, sempre com a companhia do seu violão.
"Eu estava muito cansado, mas não conseguia dormir no avião. Só tinha eu de olho aberto. Resolvi pedir papel e caneta para a aeromoça e comecei a escrever a música", diz o atual número 299 do ranking.
Após compôr a letra "Anjo Meu", o tenista procurou o amigo Fernando Belatto, músico, que por coincidência estava gravando seu primeiro CD, "Topo do Mundo", lançado este mês: "Cheguei na casa dele com a maior vergonha. A música é romântica e eu só queria fazer a melodia para tocar nas viagens. Nós a gravamos no computador dele, ficou boa e entrou no CD", disse Saretta, que assinou a música, mas ficou de fora da parte instrumental e a voz que ficaram com Fernando.
Saretta não espera ficar somente nesta composição e já tem outra letra também de amor: "Por incrível que pareça, já escrevi outra. É sempre de amor, mas o assunto é segredo, é pessoal".
A letra de Saretta:
"Posso ser seu anjo,
Posso te proteger, te corrigir, linda.
Posso no frio te aquecer,
No calor te refrescar,
Suas dificuldades te ajudar.
Agora já posso te beijar,
Nos seus dias ainda mais me infiltrar.
Te contar segredos meus,
Te falar da minha vida, os meus defeitos.
Te dizer que mesmo sendo seu anjo,
Eu não sou perfeito.
Me contou que acredita em anjos,
Outro dia eu te contei que ele sou eu.
Me contou que acredita em anjos,
E naquela ventania da noite,
Um beijo aconteceu..."