X

Federer disputará o torneio de Estocolmo em outubro

Quarta, 13 de fevereiro 2008 às 10:31:18 AMT

Link Curto:

Federer - Basel
Os organizadores do torneio da capital sueca informaram que pela primeira em oito anos o número 1 do mundo Roger Federer disputará a competição.

A última aparição de Federer em Estocolmo foi em 2000. Na condição de cabeça de chave número 7 na época, Federer estreiou com vitória apertada contra o russo Youzhny e caiu logo na segunda rodada diante do local Andréas Vinciguerra por 7/5 7/6. Outro sueco, Thomas Johansson, foi o campeão dessa edição do torneio.

Outro nome divulgado para a disputa desse ano é o do argentino David Nalbandian, número 8 no ranking da ATP e que empata em 8-8 nos confrontos diretos contra Federer.

O torneio de Estocolmo ocorre entre os dias 6 e 12 de outubto e é jogado sobre quadras rápidas indoor do Kungliga Tennishallen. O croata Ivo Karlovic é o atual campeão da competição.
teninews.com.br
br.jooble.org