X

Tsonga estréia com pé direito e deixa França em situação confortável

Sexta, 08 de fevereiro 2008 às 15:58:38 AMT

Link Curto:

Jo Wilfred Tsonga
Depois de surpreender o mundo ao bater Rafael Nadal, Andy Murray e o companheiro Richard Gasquet ficando com o vice-campeonato do Aberto da Austrália, Jo Wilfred Tsonga, 18º do ranking, estreou com o pé direito na Copa Davis nesta sexta-feira.

Leia Mais:
Gasquet vence apertado e dá 1º ponto para franceses

Ele precisou de quatro sets para superar Andrei Pavel, 83º colocado, por 6/7 (7/2) 6/4 6/4 6/4 após pouco mais de três horas de partida.

O jovem de 22 anos deu larga folga para os franceses no duelo contra a Romênia fora de casa na cidade de Sibiu - no duelo anterior, Gasquet havia passado em sets diretos por Victor Hanescu. Com 2 a 0 no placar basta agora apenas um triunfo nos próximos três jogos para consolidar a vaga nas quartas de final.

Neste sábado, Arnauld Clement e Michael Llodra, campeões de Wimbledon, enfrentam Florin Margea e Horia Tecau.
teninews.com.br
br.jooble.org