Em declarações ao TNT Sports, Nick Kyrgios, que se inscreveu para a disputa do US Open, comentou quem poderia desafiar Carlos Alcaraz e Jannik Sinner. Ele abordou o nome de João Fonseca. Crédito: Miami Open
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Mas para o australiano o brasileiro de 18 anos ainda é muito jovem para esse desafio: “Caras como João Fonseca, ele é um pouco jovem agora, ele é um garoto, ele tem muito a crescer e uma longa carreira pela frente”, apontou o australiano.
Fonseca faz apenas o primeiro ano completo na ATP e é o mais jovem brasileiro na história no top 50 mundial.
Outros nomes
“Draper, eu o vi jogar, e acho que ele é mais do que capaz de ser esse cara. Ele é um atleta incrível, um ótimo canhoto, talvez não tão confortável quanto disse na grama. Acho que ele poderia mais do que responder à pergunta de ser esse cara.
Fritz estava lá na semifinal. Alguns pontos aqui e ali, se ele jogar melhor. Acho que Holger Rune era esse cara, e agora ele ficou um pouco para trás. Eu esperava mais dele”, afirmou Nick.
“Não vejo ninguém entre os cinco primeiros que consiga. Talvez alguém de fora, como Taylor Fritz. Ele é o único que os pressionou (em Wimbledon). Ben Shelton foi arrasado em quadra por Sinner em sets diretos nas quartas de final, alguém que achávamos que teria chance. Você não é tão jovem aos 21 anos, não é mais tão jovem porque esses caras estão ganhando Grand Slams nessa idade. Eu entendo que você possa ter uma chance remota, mas estamos falando da pessoa que vai ser o Novak Djokovic que vai estragar a festa, ou Andy Murray.”