X

Djokovic vai à Israel, visita Jerusalem e diz que tênis é uma diversão

Sexta, 28 de dezembro 2007 às 18:43:44 AMT

Link Curto:

Novak Djokovic - Montreal 07 II
O sérvio Novak Djokovic esteve por três dias em Israel para fazer tratamento físico, exames e um check-up para iniciar a temporada 2008 nesta semana na Copa Hopman em Perth. Em sua estada no país, Djokovic falou sobre os locais que visitou e ainda disse que joga tênis por prazer e que suas imitações são "parte do show".

"Joguei uma vez aqui pela Sérvia na Copa Davis, mas não tive tempo de visitar. Dessa vez passeei um pouco. Estive em todos os lugares turísticops de Jerusalem e foi uma experiêncvia sensacional. Sou critão e religioso e então me senti obrigado a vir aqui uma vez pelo menos para rezar e ver o lugar onde Jesus foi crucificado," disse o tenista que visitou o muro de Jerusalem, escreveu uma menssagem, mas não quis revelar detalhes na entrevista.

Djokovic condenou os tenista que jogam tênis apenas pelo dinheiro e ainda disse porque faz suas habituais imitações: "Não entendo jogadores que vem para quadra somente por dinheiro. Eu venho pela diversão. As imitações são parte do show é algo que faço por toda minha vida", disse o jovem de 20 anos que já imitou Rafael Nadal, Maria Sharapova, Andy Roddick, Lleyton Hewitt e atraiu muita atenção de todos sobretudo no último US open onde foi o vice-campeão: "As pessoas só estão dando conta agora porque eu fiquei mais popular, mas eu sempre fiz isso. Comecei imitando o Pete Sampras, Boris Becker. Isso me dá mais energia. Gosto de fazer as pessoas rirem, sair da rotina às vezes é legal".

teninews.com.br
br.jooble.org