X

Aberto de SP anuncia novo patrocinador

Sexta, 28 de dezembro 2007 às 17:54:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A um dia do início da competição, os organizadores do 8o Aberto de São Paulo, torneio internacional de tênis no Parque Villa-Lobos, anunciaram o patrocinador oficial: Bradesco Prime.

Mostrando uma agilidade e eficiência que são marcas da maior instituição financeira privada do país, os diretores do Bradesco não tiveram dúvidas em colocar o nome da empresa como aporte da competição. Dessa forma, o tradicional torneio de tênis ganha o nome de PRIME – ABERTO DE SÃO PAULO 2008.

"Para nós é motivo de orgulho contar com um patrocinador tão forte. A agilidade e determinação da diretoria do Bradesco nos surpreendeu. Eles não precisaram pensar muito para perceber a importância do evento para a cidade de São Paulo e o retorno que ele dá em termos de mídia. É uma parceria que nos deixa satisfeitos e esperamos seja duradoura", diz Simone Maricir, diretora-presidente da Maricic Eventos, empresa que organiza a competição.

QUALI COMEÇA NESTE SÁBADO

Neste sábado (29/12) começa o qualifying do Prime-Aberto de São Paulo 2008. Os quatro tenistas que chegarem às semifinais irão se somar aos 24 que entraram por ranking e mais quatro convites (Daniel Silva, Nicolas Santos, Eric Gomes, campeão da primeira seletiva, e Rodrigo Grilli, campeão da segunda seletiva).

O Aberto de São Paulo tem premiação total de US$ 100 mil e conta pontos na ATP como torneio de US$ 125 mil por oferecer hospedagem aos jogadores.
teninews.com.br
br.jooble.org