X

Hewitt acusado de tentar roubar comemoração de ex-tenista

Quinta, 27 de dezembro 2007 às 12:43:28 AMT

Link Curto:

Hewitt - US Open 07
O australiano Lleyton Hewitt, atual número 21 do mundo, vem sendo acusado de tentar roubar a patente de um gesto de comemoração realizada pelo ex-tenista sueco Niclas Kroon. Segundo Kroon, Hewitt quer roubar os direitos da famosa comemoração com o braço sucedida pelo "C´Mon!" e criar uma marca com a mesma para vender produtos.

Kroon, de 41 anos, junto com o ex-número 1 Mats Wilander, utilizavam com frequência o sinal quando venciam um ponto e hoje alguns atletas utilizam como o nadador Grant Hackett.

"Gostaria que ele tivesse me pedido antes. Não sei o que dizer. Você chega a uma certa idade e se dá contra que as outras pessoas estão sacaneando sempre. É tudo pelo negócio e para fazer dinheiro. Estou muito mau com essa m...", disse um exaltado Kroon em Huoston, EUA.

"Ele está rodeado de pessoas que querem fazer dinheiro com isso".

Kroon detinha os direitos da comemoração até meses atrás quando o prazo venceu após a mrote de seu pai, Erik, que tratava dos assuntos de negócios da família e do ex-jogador: "Meu pai se foi e eu não tenho os papéis aqui, mas vou checar isso nesses dias".

Kroon passou a usar o sinal nas comemorações na década de 70 e não é a primeira vez que tentam roubar isso dele. Segundo Kroon vários suecos terntaram, mas Krron e Wilander comprovaram a patente.
teninews.com.br
br.jooble.org