X

Federer passa um Natal inusitado e comemora temporada

Quinta, 27 de dezembro 2007 às 09:12:48 AMT

Link Curto:

Federer - Cincy 07 II
O que causou estranhamento ao número 1 do mundo, Roger Federer, foi o Natal passado no Oriente Médio, em Dubai (Emirados Árabes), onde realiza a pré-temporada. Acostumado ao rigoroso inverno europeu nos últimos meses do ano, o suíço encontrou uma alta temperatura nos Emirados Árabes.

“Eu confesso que é um pouco estranho para mim celebrar o Natal neste tipo de clima, com o termômetro acima de 25 graus. Lembro que, quando criança, minha família passava muito tempo fora de casa brincando na neve durante esta época do ano. Mas adoro o calor e estou gostando muito de estar aqui”, brincou o tenista.

O suíço Roger Federer voltou a comemorar a temporada 2007 mesmo tendo conquistado oito títulos, quatro a m,enos do que em 2006: “Só posso olhar para trás e ver um ano repleto de grandes momentos. Estou extremamente orgulhoso por ter alcançado um bom número de metas. Além disso, foi muito bom ter ficado longe das lesões e perto de tanta gente interessante”, completou.

Federer terá seu primeiro torneio no tradicional evento do Kooyong Classic, uma exibição, depois parte para o Australian Open a partir do dia 14 de janeiro.
teninews.com.br
br.jooble.org