X

Guga retoma parceria de sucesso com Diadora e anuncia calendário em breve

Terça, 18 de dezembro 2007 às 16:13:21 AMT

Link Curto:

Guga retoma com Diadora
Gustavo Kuerten voltará a vestir, a partir de 2008, os uniformes da Diadora, que tanto fizeram sucesso, desde o início da sua carreira. A marca italiana lançará a coleção Diadora Guga Kuerten, através de uma associação de ambas as marcas, fazendo alusão a toda a história vitoriosa da parceria, Foi com o famoso uniforme da Diadora, azul e amarelo, que Guga se tornou conhecido em todo o mundo, conquistando o primeiro de seus três títulos de Roland Garros.

Leia Mais:
Retrospectiva 2007 - Abril - Brasil brilha na Davis. Nadal firme no saibro
Italiano será suspenso por apostar 90 euros
Organização comete gafe na entrega do Prêmio Olímpico a André Sá
Ladrões roubam casa de Chakvetadze na Rússia
Nadal jogará ao lado de Raúl contra a malária

“Estou muito feliz em estar novamente com a Diadora. Temos uma ligação muito forte, desde o início da minha carreira. Foi uma trajetória marcante, durante os meus melhores anos no circuito e muito da minha imagem está ligada a ela, desde a primeira vez que ganhei Roland Garros,” disse Guga, que foi patrocinado pela marca italiana de 1995 até o final de 2001. “Será uma inspiração jogar com os uniformes da Diadora Guga Kuerten, e isso também me deixa muito motivado. Foi com eles que eu comecei a minha carreira e com eles eu vou terminar.”

O contrato entre a Guga Kuerten e a Diadora terá a duração de cinco anos e Guga definirá o seu calendário para a temporada 2008, nas próximas semanas.

O lançamento oficial da coleção acontecerá no dia 03 de janeiro, em Florianópolis, com um desfile, no espaço P12, Parador Internacional, na Praia de Jurerê. A coleção Diadora Guga Kuerten já estará à disposição dos fãs, a partir do dia 04 de janeiro, na Loja do Guga, que terá todos os seus ambientes reestruturados e aparecerá com nova decoração e layout. A partir do dia 15 de janeiro, paralelamente à Couromoda, em São Paulo, a coleção começa a ser comercializada nacionalmente e poderá ser encontrada em todo o Brasil.

Fonte: Diana Gabanyi
teninews.com.br
br.jooble.org