Aos 41 anos de idade, o mineiro Marcelo Melo, ex-número 1 do mundo nas duplas, falou nesta quarta-feira no Rio Open sobre o efeito que o jovem João Fonseca tem tido no torneio e jogou com apoio e quadra lotada mesmo com derrota para o francês Alexandre Muller. Crédito: Fotojump
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Excelente o que o Fonseca vem fazendo e vai fazer. Ele não tá nem no começo do começo do que vai fazer. Está no caminho correto, time dele é impressionante. Mais importante todos na mesma vibe, Gui de BH, Fonseca menino extraordinário e isso acaba cativando. Menino de 18 anos com quadra lotada, isso é bom pra ele, pro tênis, pra nós. Quanto mais brasileiro lá em cima, melhor pra todo mundo, pra imprensa também", comentou o experiente tenista mineiro.
"É muito importante a mentalidade de estar apoiando e seguir lutando. Eu com 41 estou lutando, vim aqui com o Rafa, dando meu máximo, recebo milhões de críticas, mas passa pela minha cabeça fazer o que preciso fazer e tenho certeza a maioria é muito positiva", completou.