Pela primeira vez no Brasil, uma operadora irá realizar uma Fan Zone, em São Paulo, para transmitir os jogos da semifinal e final do evento, nos dias 22 e 23 de fevereiro, no Parque Villa-Lobos.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O evento é aberto ao público e contará com muita conectividade e inovação. Em um grande telão de LED, os fãs de tênis da capital paulista poderão acompanhar, através da Claro TV+, todos os lances do torneio e torcer pelos seus ídolos do esporte. Além de aproveitar as diversas ações da Claro e de marcas parceiras, como ENGIE, Santander, Herbíssimo, World Wine, Wilson, Claro clube, SporTV, B3, Black Princess, Faixa Azul, Kia, Allos, entre outros.
O estande da Claro contará com cadeiras, locais para descanso, wi-fi gratuito, totens carregadores, brindes e muito mais. Entre as ativações, uma experiência imersiva em que o público irá se sentir diretamente nos jogos. Uma câmera 360º será instalada no Rio Open, e, por meio de óculos de realidade virtual, quem passar pela Fan Zone poderá ver os detalhes da partida como se estivesse dentro da quadra.
“O esporte é um pilar fundamental para a marca da Claro, principalmente porque traz diversão e entretenimento para todos que acompanham. Temos muito orgulho de, há 11 anos, termos apostado no Rio Open, que é o único ATP 500 da América do Sul e uma das poucas oportunidades que os fãs brasileiros de tênis têm de se aproximar do melhor do esporte em território nacional. E foi pensando justamente em aproximar o público geral da modalidade que surgiu a Fan Zone de São Paulo. Queremos que os paulistanos possam ter um momento especial enquanto acompanham um torneio da importância do Rio Open e que ainda mais pessoas se apaixonem por esse esporte”, afirma Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.
Clientes Claro clube contarão ainda com cabine de prêmios e outros brindes exclusivos, como cangas que serão distribuídas para quem quiser assistir aos jogos no gramado do evento.