Confusão no final da noite desta quinta-feira nas oitavas de final do ATP 500 de Dallas, nos Estados Unidos, provocando a ira do americano Reilly Opelka que foi punido pelo juiz Greg Allensworth.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Sacando para a vitória em 5 a 4 no terceiro set e 30 iguais, Opelka ouviu insultos de um torcedor e reagiu o xingando, mandando voltar para dentro. O árbitro então deu uma violação de código com um 'point-penalty' no jogador que se irritou e foi discutir com Greg. Na retomada ele salvou o break-point contra e com o saque finalizou o jogo que poderia ter tomado outro rumo após a discussão.
Ao término do jogo, o gigante americano pediu a suspensão do juiz dizendo que o árbitro não havia feito seu trabalho em não repreeender o cidadão que estava incomodando na arquibancada.
Moment Reilly Opelka got a point penalty for Audible Obscenity while he was serving for the match against Cameron Norrie at 5-3 (30-30)
— edgeAI (@edgeAIapp) February 7, 2025
Gregory Allensworth gave him a point penalty and supervisor agreed.
Opelka held and won the match anyway.
pic.twitter.com/3zPsSCGIoS
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">“Greg Allensworth is the worst ref in the ATP”<br><br>Reilly Opelka BLASTS the chair umpire following his match and calls for the ATP to suspend him <br><br>video <a href="https://twitter.com/CMurray234?ref_src=twsrc%5Etfw">@CMurray234</a> <a href="https://t.co/IDZBw0JuXU">pic.twitter.com/IDZBw0JuXU</a></p>— The Grandstand (@TennGrand) <a href="https://twitter.com/TennGrand/status/1887689100498457007?ref_src=twsrc%5Etfw">February 7, 2025</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>