X

Feijão garante vaga no Aberto de São Paulo

Sexta, 14 de dezembro 2007 às 16:41:05 AMT

Link Curto:

Feijão - Fortaleza
João Olavo Souza (Amil/Wilson), o Feijão, conquistou, nesta sexta-feira, vaga direta na chave principal do Aberto de São Paulo, segunda maior competição do Brasil que distribui US$ 100 mil em prêmios e oferece hospedagem aos jogadores.

O tenista de Mogi das Cruzes (SP) número 340 do mundo estava como primeiro alternate da lista de jogadores e foi beneficiado com a desistência do uruguaio Pablo Cuevas. Ele se juntará a mais seis brasileiros na disputa do torneio: Marcos Daniel, Thomaz Bellucci, Franco Ferreiro, Júlio Silva, Caio Zampieri e Rogério Dutra Silva.

O Aberto de São Paulo, que começa no dia 31 de dezembro e é jogado sobre quadras rápidas, será a primeira competição de Feijão na temporada 2008. O jovem de 19 anos retorna das férias neste final de semana e inicia a pré-temporada no CT da Amil no Rio de Janeiro, comandando por Ricardo Acioly.

João Souza teve um excelente final de temporada com dois títulos seguidos em Santos (SP) e Fortaleza (CE) e na próxima segunda-feira terá seu melhor ranking na carreira ficando perto dos 300 melhores.

Fonte: Gallas Press
teninews.com.br
br.jooble.org