X

Badosa defende Tsitsipas e diz que briga foi com treinador

Sexta, 17 de janeiro 2025 às 02:15:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Logo após a vitória diante da ucraniana Marta Kostyuk em batalha no Australian Open, a espanhola Paula Badosa fez questão de desmentir nas redes sociais que teria gesticulado que o namorado Stefanos Tsitsipas jogasse em seu lugar.



Leia mais

Badosa se irrita e briga com Tsitsipas no meio de sua partida em Melbourne

Badosa sobrevive a Kostyuk e vai às 8ªs na Austrália

Durante o segundo set da partida contra Kostyuk, quando Badosa perdia em 3/0, as câmeras de transmissão do Australian Open, flagraram o grego Stefanos Tsitsipas, que é namorado da espanhola, pedindo calma a ele. No mesmo momento, uma outra câmera registrou a espanhola mostrando a raquete na direção de Tsitsipas e apontando que estava pronta para jogar.

Logo o vídeo ganhou as redes sociais e após o duelo, Badosa respondeu ao perfil The Tennis Letter para explicar que tudo tratou-se de um mal entendido e que sua briga foi com seu treinador, o espanhol Pol Toledo.

"Eu não estava (falando) com Stef, estava (falando) com meu treinador que estava na frente de Stef. Não vamos tentar criar drama. Stef era o melhor apoiador que havia", escreveu a tenista.

teninews.com.br
br.jooble.org