X

Ferrero quer jogar a Masters Cup em 2008 e se aposenta em até 5 anos

Segunda, 10 de dezembro 2007 às 10:42:00 AMT

Link Curto:

J. C. Ferrero - Bastad
Campeão de Roland Garros em 2003, vice do US Open e número 1 do mundo no mesmo ano, o espanhol Juan Carlos Ferrero terminou a temporada como 24o. lugar, mas tem ambições maiores para 2008.

"Tentei jogar todo o ano de 2007 com muita regularidade, cosnegui algumas vezes e em outras não. Esperava terminar um pouco mais acima no ranking, mas no fim as coisas não saíram como eu queria", disse o espanhol ao diário Marca.

"O objetivo em 2008 é jogar a Masters. Ano que vem vou sonhar bastante, estou treinando forte na pré-temporada e tentarei terminar entre os 10, 12 primeiros também," disse o tenista que até o fim deste ano tinha chances remotas de ir à Shanghai, mas não foi bem nos últimos Masters Series.

Ferrero recentemente abriu um hotel que leva seu nome na região de Valência onde mora e já prepara sua aposentadoria: "Ter o hotel já era uma idéia e vou trabalhar lá em um futuro próximo. Quando se termina uma carreira, ou antes mesmo de terminar deve-se buscar coisas certas para fazer. Este é meu caso. Creio que em três, quatro ou cinco anos eu tenho de bom tênis e logo depois quero fazer outras coisas diferentes."
teninews.com.br
br.jooble.org