X

SLTC confirma Copa Gedore em 2008

Domingo, 09 de dezembro 2007 às 22:00:58 AMT

Link Curto:

Tênis Juvenil
A Copa Gedore, um dos grandes eventos tenísticos do Rio Grande do Sul na categoria infanto-juvenil, está confirmada para a temporada 2008. A competição contará pontos novamente pelo Grupo I da Confederação Brasileira de Tênis, algo que valoriza, e muito, este torneio, já que a CBT exige uma série de requisitos para que um evento atinja esta categoria.

A Copa Gedore 2008 já tem inclusive sua data confirmada: será de 19 a 25 de maio e deverá, novamente, atrair jogadores que estão em evidência no circuito infanto-juvenil. A Quadra Eventos, responsável pela organização, repetirá a fórmula de sucesso do ano passado e dará um wild card no São Léo Open de Tênis (torneio válido pelo ranking mundial) ao campeão dos 18 anos e um convite para o qualifying ao campeão da categoria 16 anos.

Neste ano o catarinense Thales Turini aproveitou a chance nos 18 anos, enquanto o gaúcho Guilherme Clezar venceu nos 16 anos. O patrocínio principal do torneio será novamente da Ferramentas Gedore. "A parceria com a Gedore nos permite trabalhar com a devida antecedência no planejamento, o que acaba influindo diretamente no sucesso do evento", destaca o diretor da Quadra Eventos, José Carlos Ferreira Júnior.
teninews.com.br
br.jooble.org