X

Capitão argentino da Davis não se preocupa com ausência de Cañas

Domingo, 09 de dezembro 2007 às 12:38:10 AMT

Link Curto:

Guillermo Cañas - Davis x Austria II
Alberto Mancini, capitão argentino da Copa Davis, disse não estar preocupado com a ausência de Guillermo Cañas, atual 15o. do mundo, que ficará quatro meses fora das quadras tratando de uma lesão no pulso. A Argentina enfrenta em fevereiro a Grã-Bretanha em Buenos Aires na primeira rodada do Grupo Mundial.

"Com um sorteio favorável temos que ter a sorte para que todos nossos soldados cheguem em boas condições un sorteo que fue favorable, lo que tenemos que tener ahora es un poco de suerte para llegar con todos los soldados en buenas condiciones. Temos que fazer algo para substituí-lo. É uma baixa importante porque Guillermo é um jogador experiente e teve um ano muito bom. Mesmo assim temos vários jogadores para substituí-lo", disse Mancini ao Sportsya.

"Esse sorteio nos permite sonhar. Estamos em u mgrande momento com todos os jogadores, temos que aproveitar esses fatores. Com um pouco de sorte este pode ser o ano", destacou Mancini que vai contar com Juan Ignacio Chela que no ano passado priorizou o circuito mundial.
teninews.com.br
br.jooble.org