X

Ferreiro derruba campeão Olímpico em Aracaju

Quarta, 05 de dezembro 2007 às 23:43:13 AMT

Link Curto:

Franco Ferreiro - Mogi
O gaúcho Franco Ferreiro garantiu a primeira vitória no Torneio dos Campeões da Copa Petrobras que distribui US$ 100 mil em prêmios e é jogado em Aracaju (SE). Na noite desta quarta ele superou o campeão Olímpico em Atenas, o chileno Nicolas Massu por 6/2 7/5.

Ferreiro atingiu o primeiro triunfo do grupo após a derrota do uruguaio Pablo Cuevas e precisa torcer para o mesmo tenista perder sua próxima partida contra Massu e ainda tem que ganhar do francês Nicolas Devilder para ficar com a vaga. Cuevas derrotou Ferreiro na primeira rodada e hoje passou por Devilder por um duplo 6/2, somando dois triunfos e saldo de três sets contra um triunfo de Ferreiro e saldo de um set.

Na partida contra Massu, Ferreiro foi bem melhor no fundo de quadra. Mais agressivo e ao mesmo mais paciente do que na partida anterior o tenista de Uruguaiana fez 6/2 com duas quebras no primeiro set. Na segunda parcial ele teve inúmeros break-points diante de alguns erros cometidos pelo chileno, mas conseguiu a vitória apenas no último game quando Massu deu duas duplas-faltas seguidas: 7/5.
teninews.com.br
br.jooble.org