O Técnico Larri Passos decidiu nesta terça encerrar uma parceria de quase dois anos com a tenista Tamira Paszek.
Durante esse período, Larri e Tamira comemoraram algumas conquistas importantes como o primeiro título WTA em Portoroz (2006) e as quartas em Wimbledon e no US Open em 2007.
Ao lado do técnico Larri Passos, a austríaca de apenas 16 anos também deu um salto no ranking mundial: de 365ª. (2005) para 41ª. no final desta temporada. Seu melhor ranking foi em julho deste ano, quando a jogadora alcançou a 35ª. posição.
“Foi um prazer trabalhar com a Tamira. Fico muito feliz de ter cumprido a minha missão. Mas agora sinto a necessidade de buscar outros desafios em minha carreira”, disse o técnico Larri Passos, que na próxima segunda começa a pré-temporada com tenistas juvenis e profissionais no Instituto Larri Passos, em Camboriú, Santa Catarina.