X

Daniel e Ferreiro confirmam presença no Torneio dos Campeões em Aracajú

Terça, 27 de novembro 2007 às 18:34:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de dois anos consecutivos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a Arena Petrobras de Praia chega a Aracaju (SE) trazendo várias atrações para a capital sergipana, de 2 a 8 de dezembro, nas quadras da Federação Sergipana de Tênis, na praia de Atalaia. A entrada do público é gratuita.

A programação começa no dia 2 de dezembro com o Desafio Petrobras de Handebol Masculino – Brasil x Macedônia, às 19h. Depois, de 4 a 8 de dezembro acontece o Torneio do Campeões, que reunirá os campeões das etapas da Copa Petrobras de Tênis 2007 e mais tenistas convidados. Ao todo, oito tenistas estarão disputando em dois grupos a premiação de US$ 100 mil do torneio.

Já confirmaram presença no Torneio dos Campeões os gaúchos Marcos Daniel (campeão da etapa de Bogotá/COL) e Franco Ferreiro (campeão de Assunção/PAR), o francês Nicolas Devilder (campeão de Belo Horizonte/BRA) e o argentino Sergio Roitman (campeão de Buenos Aires/ARG). A organização do evento divulga nos próximos dias os nomes dos quatro tenistas convidados.

Os oito jogadores estarão divididos em dois grupos de quatro e se enfrentam entre si, de terça a sexta-feira. O jogador com maior número de vitórias em cada grupo garante vaga na final no sábado.

A Copa Petrobras de Tênis 2007, maior circuito Challenger da América Latina, foi realizada em cinco etapas, entre outubro e novembro, com torneios de US$ 75 mil e pontos na ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), em Bogotá (Colômbia), Belo Horizonte (Brasil), Montevidéu (Uruguai), Assunção (Paraguai) e Buenos Aires (Argentina).

Simultaneamente ao handebol e ao tênis, a Arena Petrobras de Praia terá a Tenda Petrobras com exposição dos esportes patrocinados pela empresa, com Baja, Fórmula 1, Fórmula Truck, Kart e simuladores de carros.
banner
banner