X

Cañas desembarca para exibição na Bahia e diz que sonha com número 1

Segunda, 26 de novembro 2007 às 19:02:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Uma das maiores atrações do Banco Cruzeiro do Sul Challenge, edição 2007, é o tenista argentino Guillermo Cañas. Depois de amargar uma suspensão por doping, ele voltou a disputar torneios no final de 2006 e em janeiro deste ano, no Aberto de São Paulo, figurava na posição de número 148 do ranking. Em Itaparica, Cañas enfrenta seu compatriota José Acasuso, que já foi nº 20 do mundo, em um novo desafio.

“Estou aceitando todos os convites para jogar. Tenho certeza de que irei recuperar minha melhor forma e de que no final do ano estarei novamente entre os top 20 do planeta”, disse Canas, antes do início do Aberto de São Paulo.

Demonstrando toda sua raça, o argentino conseguiu ser campeão da competição e chega ao Club Med, na Ilha de Itaparica, como número 12 do mundo para o jogo-exibição que realiza contra seu compatriota José Acasuso, às 16h00 do próximo sábado (1 de dezembro).

“Estou muito feliz de estar de volta a um seleto grupo de jogadores. Espero continuar mantendo o mesmo nível e me aproveitar do bom momento”, falou Cañas.

O argentino, que já foi o oitavo do mundo, e nesta temporada derrotou, por duas vezes, o suíço Roger Federer, número um do mundo e ganhador de 12 torneios de Grand Slam, completa: “Acho que se aquele problema não tivesse me atrapalhado, eu conseguiria ser número um. Mas ainda estou lutando por isso”.
banner
banner