X

Djokovic faz planos para futuro após vitória em Xangai

Terça, 08 de outubro 2024 às 13:08:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número quatro do mundo, comemorou a vitória e vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Xangai, na China, sobre o italiano Flavio Cobolli por 6/1 6/2.



“Joguei um tênis de ótimo nível desde o início. Eu tinha um plano de jogo claro para fazer e como executá-lo. É a primeira vez que jogo contra o Cobolli, mas o vi jogar ontem à noite. Acho que isso o afetou hoje, aquela longa partida contra o Wawrinka afetou um pouco fisicamente hoje, ele não estava tão afiado ou reativo. Mas sim, acho que fui sólido desde o fundo da quadra, sempre tentando ditar o jogo. Foram dois sets fantásticos e ansioso pelo jogo de amanhã contra o Safiullin, que está jogando muito bem num piso rápido. Já joguei contra ele duas vezes, conheço sua qualidade e o que ele pode fazer em quadra. Ele adora jogar rápido, então tenho que estar muito atento", disse o sérvio que comentou sobre os problemas direitos.

"Estou me sentindo bem. Acho que a vantagem de não jogar tantos torneios é que você está mais descansado. Portanto, não me importo de jogar jogos longos todos os dias ou o que isso implica. Estou me recuperando muito bem, alguns dias sem jogos também ajudam o corpo. Talvez não seja o ideal, você não quer fazer pausas muito longas quando está em um torneio. Embora esteja satisfeito com a forma como me recuperei daquela primeira vitória apertada que tive. Estou ansioso pelo jogo de amanhã, estou bem com meu jogo e comigo mesmo”.

Nole fez planos para a próxima temporada e quer voltar na China onde soma quatro títulos: "Quero sempre ter um bom desempenho na China e penso que os meus resultados anteriores são uma prova de como me sinto aqui. Sempre tive um tremendo sucesso, tanto em Pequim como em Xangai. Definitivamente é por causa do amor, respeito e apoio que sempre recebo do povo chinês. Minha conexão é muito profunda e cinco anos sem vir para a China já faz muito tempo, então farei o meu melhor para retornar no próximo ano. Não sei o que o próximo ano trará em termos de calendário e tal. Eu sei que ainda quero continuar jogando. Tenho que ver onde estou na minha vida com meu corpo e tudo mais, mas ainda tenho planos de seguir em frente, como nestes anos, priorizando grandes eventos. Mas ainda gostaria de continuar a fazer a minha viagem anual à China, pelo menos para um torneio, devido à incrível energia e amor que sinto aqui.”

teninews.com.br
br.jooble.org