X

Saretta diz que faltam técnicos no Brasil

Quarta, 21 de novembro 2007 às 10:42:15 AMT

Link Curto:

Flávio Saretta - BH V
Flávio Saretta, ex-número 44 do ranking, atual campeão Pan-Americano e número dois do país concedeu entrevista ao UOL Esporte e falou sobre o momento ruim do tênis brasileiro com apenas quatro nomes entre os 200 melhores e nenhum Top 100 e reclamou da falta de comprometimento dos técnicos brasileiros.

"É fácil criticar os tenistas também. Faltam melhores técnicos. Caras que estão dispostos a treinar e ficar 20,30 dias fora de casa no ano. Muitos caras que pararam de jogar, podiam ajudar, mas não estão dispostos a se envolver", disse Saretta que está sem treinador, apenas com preparador físico e vai esperar retornar às quadras em fevereiro para escolher um comandante.

Quando perguntado se recebia ajuda da Confederação Brasileira de Tênis, Saretta disparou: "Sinceramente, eu cansei já de falar da confederação. A gente briga, briga, tenta colocar nossas idéias. Já perdi as esperanças que ela ajude. Eu nem peguei essa ajuda (10 mil reais oferecidos para viagens na temporada. Nem sei se eles ajudaram o pessoal. Eu não aceitei. Eu não quero ter rabo preso com ninguém", afirmou o paulista.

Saretta segue em recuperação de sua lesão no braço direito onde teve uma fratura por estresse.
banner
banner