X

Nalbandian vence batalha contra Coria

Segunda, 24 de janeiro 2005 às 15:41:46 AMT

Link Curto:

Nalbandian x Coria
David Nalbandian é o único argentino classificado para as quartas-de-final do Aberto da Australia.

Ele derrotou nesta Segunda-feira pela manhã (horário de Brasília) e madrugada, horário local, o compatriota Guilhermo Coria por 3 sets a 1, parciais de 5/7, 7/5, 6/3 6/0.




O jogo, como esperado, foi uma batalha de dois tenistas baseados no fundo de quadra. Coria, um pouco mais regular e pegando todas as pancadas do adversário venceu por 7/5.

Nos sets seguintes prevaleceu a força de Nalbandian, que errou menos e marcou mais winners. Coria lutou bravamente, mas perdeu o segundo set por 7/5. A terceira e Quarta parcial mostrou um Coria cansado e sem oferecer resistencia. Nalbandian fez 6/3 e liquidou o jogo com um pneu no quarto set: 6/0.

Foi a primeira vitória de Nalbandian em quatro confrontos contra Coria. Agora ele irá enfrentar o jogador da casa, Lleyton Hewitt que derrotou o espanhol Rafael Nadal em cinco sets.

Hewitt, cabeça-de-chave número 3, e David, cabeça de chave número 9, farão o terceiro duelo entre os dois nesta Quarta-feira. O australiano venceu as outras duas partidas. A última foi uma fácil vitória na final da grama de Wimbledon em 2002 por 3 sets a 0, parciais de 6/1, 6/3 e 6/2.
banner
banner