Cresce o número de personalidades do tênis opinando sobre a polêmica do lance de Jack Draper contra Felix Aliassime na noite desta sexta-feira no match-point que deu a vitória ao britânico.
Leia Mais:
Kyrgios, Moutet e Shapovalov detonam arbitragem
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Ele bateu a bola no chão e ela foi para a quadra do adversário, o juiz não viu e deu o ponto para Draper que saiu vencedor. Aliassime reclamou demais, chamou o supervisor, mas não deu certo.
Brad gilbert, técnico de Coco Gauff e que já treinou personalidades como Andre Agassi, Andy Murray, Andy Roddick, entre outros, pediu o recurso eletrônico por vídeo no tênis: "O fato do árbitro chegar à quadra sem olhar para a vídeo da jogada é mais do que desconcertante, então vou apenas confirmar que a decisão dos árbitros é flagrante, este é um exemplo perfeito de 10 segundos em que os árbitros têm TV, o monitor, tornaria o overrule óbvio", disse.
the fact that referee comes to court without looking 👀 at tape of the play is beyond baffling, so will just confirm umpires decision is egregious, this is perfect 👍 example of 10 seconds umpires have tv 📺 monitor makes obvious overrule
— Brad Gilbert (@bgtennisnation) August 17, 2024
Ex-número 1 do mundo e campeão do US Open de 2003, Andy Roddick deu aquela ironizada em Draper: "Sinto que toda vez que eu acerto uma bola direto no chão, eu sei que acertei direto no chão", começou dizendo. Depois ele emendou: "Além disso, se você tiver a tecnologia, basta fazer a ligação corretamente... Demora mais para discutir sobre isso".
I feel like every time I’ve ever shanked a ball straight into the ground, I’ve known that I shanked it straight into the ground
— andyroddick (@andyroddick) August 17, 2024