Derrotada de virada na estreia do WTA 1000 de Toronto, no Canadá, a canadense Bianca Andreescu lamentou e falou sobre os ensinamentos do tênis. Ela caiu diante da ucraniana Lesia Tsurenko por 0/6 6/3 6/4. Crédito: Jimmie 48 Photography
“Acho que joguei meu melhor tênis no primeiro set, o melhor em muito tempo, mas às vezes o tênis dá um chute no traseiro. Obviamente ela encontrou o equilíbrio, ela havia me vencido nas últimas vezes e isso passou pela minha cabeça, mas acho que ela tinha um plano de jogo decente hoje. Acho que o primeiro set mostrou isso, mas depois evaporou, ela voltou a trazer seu melhor tênis, algo que já era de se esperar. Tudo o que posso dizer é que lamento muito não ter conseguido a vitória para vocês, agradeço muito todo o apoio que vocês me dão", disse a canadense ex-top 5.
"Neste momento só consigo pensar no quanto me sinto mal, embora tenha sido uma boa notícia jogar este torneio novamente. Me senti muito bem ao entrar no torneio, sentindo meu tênis novamente. Mentalmente, ter meus amigos próximos e minha família linda, além de todos os fãs, sou abençoada, não quero desanimar, mas é tão difícil quando você está jogando o melhor tênis que já fiz na vida, e aí o jogo vira. ... é uma merda. Não quero ficar deprimida por muito tempo, vou me permitir hoje e pronto. Amanhã é hora de me reagrupar."