X

Porto Alegre Open de Tênis promete disputa acirrada

Quarta, 07 de novembro 2007 às 18:02:43 AMT

Link Curto:

Caio Zampieri - Florianópolis
Se depender da relação de inscritos divulgada pela Federação Internacional de Tênis (ITF), a chave principal do Porto Alegre Open de Tênis será marcada pela disputa acirrada em busca do título. Alguns dos principais tenistas brasileiros da nova geração, além de jogadores da Argentina, Croácia, Equador, Estados Unidos, Itália, Paraguai, Rússia e Uruguai, estão inscritos para o torneio da série future que será realizado nas quadras do Grêmio Náutico União, na capital gaúcha, com premiação total de US$ 10 mil. O qualifying (classificatório) acontece no sábado e domingo (10 e 11 de novembro), com a chave principal sendo realizada a partir de segunda-feira, dia 12.

Entre os brasileiros, destacam-se nomes como Caio Zampieri, Franco Ferreiro, Ricardo Hocevar, Rodrigo Grilli, Alexandre Bonatto e Lucas Engel, sendo que estes dois últimos disputaram há poucos dias a final do Terra Ville Open de Tênis, também na capital gaúcha, quando Bonatto levou a melhor. Também deve ser confirmada a presença do paulista Thiago Alves, que poderá disputar o qualifying, já que seu nome não aparece na relação de inscritos.

Outros nomes que devem estar nas quadras do União são Leonardo Kirche, Eric Gomes, Tiago Lopes, Rafael Camilo, Rodrigo Guidolin e Marcelo Demoliner. Entre os estrangeiros, estão inscritos nomes como Ervand Gasparyan, da Rússia, Mattia Livraghi, da Itália, os argentinos Leonel Alberti e Matias Nemiz, além do uruguaio Federico Sansonetti e do equatoriano Jean-Michel Durango.
banner
banner