X

Bia Haddad explica lesão contra Rybakina em Wimbledon: 'Fatalidade'

Segunda, 10 de julho 2023 às 13:14:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Beatriz Haddad Maia, número 13 do mundo, mostrou frustração e tristeza em bate-papo com a ESPN após sua desistência nas oitavas de final de Wimbledon contra a atual campeã, a cazaque Elena Rybakina, terceira colocada.



Ela sentiu uma contratura nas costas após levar uma quebra de saque e abandonou no game seguinte aos prantos quando perdia por 4 a 1.

"Ao longo de muitos anos tive complicações e agora etsava trabalhando super bem. Estou triste pelo acontecimento, senti no começo uma contratura muito forte, acabou pinçando o nervo, eu senti, já tive essa...conheço bastante meu corpo, me limitou em todos os movimentos . Infelizmente foi na minha primeira vez na quadra central. Se fosse escolher uma quadra, um jogo, uma adversária...a gente trabalha para esses momentos. Foi uma fatalidade. Não sentia dor nas costas ...não lembro, mas faz anos que não sentia dor nas costas, isso realmente me surpreendeu. Estou trisate por não ter a oportunidade de continuar jogando pois me sentie muito bem", lamentou a brasileira.

Em outro trecho da entrevista, Bia comentou do aniversário de 90 anos de sua avó: "Tá doendo bastante. Confesso que especialmente hoje que minha avó faz 90 anos, queria ter dado jogo, talvez não a vitória, mas pelo menos ter conseguido jogar. Agora vamos para o próximo", disse a Bia que continuou falando da aula de tênis da avó nesta quarta-feira bem cedo.

Agora, Bia voltará para o Brasil para cuidar da lesão e também descansar. O próximo torneio da brasileira será o WTA 1000 de Montréal, no Canadá. "O meu próximo desafio é só em Montreal, daqui um mês, então vai dar para descansar. Foi um dia triste, mas faz parte. A gente tem que tirar um aprendizado desses momentos, assim como sempre tiramos das vitórias também", finalizou.

teninews.com.br
br.jooble.org