Grande
Grande

Zverev admite lesão e aposta em Ruud para final contra Djokovic

Compartilhe:

Com poucas palavras, o alemão Casper Ruud admitiu ter sofrido com alguma lesão na de Roland Garros nesta quinta-feira. Ele foi presa fácil caindo por 6/3 6/4 6/0 para o norueguês.

“Eu não quero tirar dele, mas eu tenho meus problemas,” disse o alemão fazendo mistério sobre o problema. Foi sua terceira semifinal em Roland Garros: “Mais uma semifinal aqui. Estou muito desapontado com hoje, você pode perder, mas meu tênis não está lá. Grande diferença, infelizmente, com os jogos anteriores, mas é assim que as coisas são. Ele jogou bem, eu simplesmente joguei”, explica autocrítico em coletiva.

“É difícil porque ele jogou muito bem. Tive um problema físico. Contra ele você tem que correr muito, lutar, igual a minha luta anterior. Eu não fui capaz de fazer isso. Também não tenho conseguido fazer muito com meu saque. Tudo aconteceu do jeito dele. É o que há. Talvez se eu o quebrasse no segundo set, a partida poderia ter sido diferente. Eu não converti essas opções. Eu teria adorado jogar a final. Eu vi uma grande oportunidade de fazer isso, mas ele foi muito do que eu hoje. Esse é o resultado.”

“Acho que o mais difícil é quando você volta à competir e perde mais do que costumava. Deixar os torneios mais cedo do que o normal, não é fácil superar isso. Você sabe que foi ferido e que há motivos para isso acontecer, mas não quer aceitar de alguma forma. Isso foi um pouco difícil. Espero que possamos seguir em frente e esquecer isso. Sinto que joguei em alto nível aqui, exceto hoje. É algo em que posso continuar trabalhando.”

Ao ser perguntado sobre quem vencerá a final, Sascha deu seu palpite: “Casper está na final por um motivo. Se você está lá, você tem oportunidades porque é um bom jogador. Novak é o favorito ? Ele sabe vencer, como vencer, mas Casper está jogando um ótimo tênis. Se eu tivesse que apostar meu , talvez não apostasse muito em Casper. Você tem oportunidades ? Sim. Ele está jogando de forma incrível e merece estar na final.

Novak é um dos jogadores do , mas quando você está no da história, isso adiciona um pouco de pressão. Lembre-se da final que ele teve no Aberto dos Estados Unidos contra o depois de me vencer na semifinal. A pressão, somos todos humanos. Novak é humano. Todos nós sentimos a pressão. Sinceramente, acho que é o melhor cenário para Casper.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?