X

Medvedev: 'Djokovic, Nadal e Federer estão em outra liga'

Sexta, 18 de novembro 2022 às 17:58:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Daniil Medvedev teve a chance. Sacou para a vitória contra Novak Djokovic, mas foi derrotado por 6/3 6/7 (7/5) 7/6 (7/2) após 3h11min de batalha. Ele lamentou a derrota, a terceira em tie-breaks decisivos no ATP World Finals.



"Novak está em uma categoria à parte, com certeza, com Rafa e Roger. Algo diferente. Definitivamente não, eu me coloquei lá. Tivemos algumas batalhas difíceis. Ele está liderando frente a frente, mesmo que eu tenha vencido algumas partidas importantes. Sim, isso é tudo que posso dizer. Definitivamente não estou perto de Novak. Talvez quando jogamos eu sou, mas no geral não posso comparar com ele ou com nenhum dos três grandes".

Medvedev chegou eliminado de chances de ir à semi e só foi encontrar a motivação ao longo da partida: ""Antes do jogo eu não tinha muita motivação, então não foi fácil. Mas durante o jogo parecia que eu estava indo 100%. Eu estava tipo, ok, vamos jogar, vamos nos divertir. Isso é o que aconteceu. Isso é tudo."

Contra o grego Stefanos Tsitsipas, Medvedev também sacou para a vitória e acabou derrotado: "Foi um desastre. O que me deixa muito feliz é que essa partida não contou para a eliminação do grupo, senão eu teria duas partidas em que perdi o saque para a partida. Pelo menos este não contou. Mas, sim, isso é horrível. Vou tentar ser melhor da próxima vez. Não tenho escolha."

Confiança em recuperar seu nível novamente

"Tenho certeza que sim. Se não tivesse o torneio em Astana e Viena, onde joguei em alto nível, talvez tivesse um pouco menos de confiança. Em geral, depois do Aberto da Austrália, não fui capaz de encontrar grandes resultados mesmo tendo chegado a poucas finais, ganhei um torneio. Não joguei mal. Quer dizer, estou em Turim entre os oito primeiros. Mas esperava mais de mim mesmo. Mas Viena e Astana eu joguei muito bem. Quer dizer, hoje eu joguei muito bem. Sejamos honestos. Tenho certeza que poderei fazer algo grande no futuro. Só preciso continuar trabalhando. Ficarei triste por um dia ou dois, então vou aproveitar meus dias de folga e então vou me preparar para a próxima temporada."

teninews.com.br
br.jooble.org