X

Em jogo duríssimo, Murray avança em Nova York

Quinta, 30 de agosto 2007 às 15:53:27 AMT

Link Curto:

Andy Murray - Melbourne 07
O britânico Andy Murray lutou bastante e conseguiu vencer o grande duplista sueco Jonas Bjorkman nesta quinta-feira no US Open. No quinto set, Murray despachou o veterano da Suécia com parciais de 5/7 6/3 6/1 4/6 6/1. Com esta vitória, o pupilo de Brad Gilbert agora avança para a terceira rodada do torneio.

Jogo com muito equilibro desde seu inicio. Com muitas oportunidades de quebras, belas jogadas de ambos tenistas, Bjorkman levou a melhor no décimo primeiro game e fechou por 7/5. A partir da segunda parcial, o grande duplista se mostrou bastante apático e cansado, dando todas as chances para o jovem escocês de liquidas as suas séries seguintes por 6x3 e 6/1.

Na quarta parcial, o britânico titubiou quando não devia e cedeu importantes chances a Jonas Bjorkman, que não desperdiçou e conseguiu fechar com 6/4 levar para o quinto e decisivo set com muito esforço.

Na última série, o cabeça de chave 19 voltou a atacar o sueco e não cedeu mais nenhuma oportunidade. Com uma larga vantagem, Murray sacou bem e com belos winners liquidou a parcial por 6/1 e passou para a terceira rodada.

Espantando a contusão que teve no pulso e o afastou da quadra por meses, Andy Murray agora avança e aguarda o vencedor da partida entre Hyung-Taik Lee da Coréia e Guilhermo Cañas da Argentina.

Outro favorito que avançou também para a terceira rodada em Nova York foi o tcheco Thomas Berdych ao bater o italiano Simone Bolelli. Agora o cabeça de chave 9 enfrentará o espanhol Fernando Verdasco que passou Gilles Simon da França mais cedo nesta quinta feira.
teninews.com.br
br.jooble.org