X

Federer não pensa em tiebreaks contra grandalhão Isner de 2,05m

Quinta, 30 de agosto 2007 às 08:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após sua tranquila vitória por 6/1 6/4 6/4 sobre o chileno Paul Capdeville, Roger Federer declarou que fez uma ótima partida e ainda adicionou que não espera disputar tie-breaks contra o gigante John Isner, de 2,05m, seu próximo oponente na terceira rodada do US Open.

"Em uma primeira rodada é mais comum ter tie-break. Assim como joguei contra o (Ivo) Karlovic em Montreal. Alí sabia que deveria jogar um tie-break, agora estou na terceira rodada, é um sentimento diferente. Espero quebrar o saque dele e vencê-lo. Se você pensar em tie-breaks é aí que vai jogar", disse Federer que não conhece seu oponente,, viu apenas alguns games.

"Ele tem um bom saque. Será interessante como eu vou lidar porque ele tem uma trajetória diferente, um cara grande como ele é sempre diferente. Talvez eu tenha que me ajustar um pouco no início do jogo. Será interessante ver como é ele da linha de base".

Federer falou um pouco sobre a boa partida dianet do chileno Capdeville na segunda rodada: "Foi muito bom, tive um bom começo, controlei os rallies, saquei bem. Dei uma titubeada no segundo set. Controlei bem a partida".
teninews.com.br
br.jooble.org