X
banner

Alcaraz: 'Voltei a ser eu mesmo na quadra'

Quarta, 29 de junho 2022 às 18:26:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Carlos Alcaraz, número sétimo do mundo, comemorou a atuação na vitória em três sets sobre o holandês Tallon Griekspoor nesta quarta-feira pela segunda rodada de Wimbledon.



“Foi uma partida muito boa da minha parte, joguei muito bem. Gostei da quadra número 2. Estou muito feliz com a vitória de hoje contra Griekspoor. Eu me senti mais confortável hoje do que na primeira rodada, mas é claro, como eu disse, preciso de mais horas na quadra de grama, preciso me sentir mais confortável", disse o espanhol campeão de quatro torneios no ano, dois deles do Masters 1000.

“Me sinto bem jogando na quadra número 2. Na primeira rodada foi claramente diferente porque jogamos com o teto, era uma quadra bem diferente. Senti a bola mais devagar hoje do que naquela partida da primeira rodada. Eu diria completamente diferente.

Eu gosto do torneio, o público é espetacular. Jogar na grama é muito bom para mim. Adoro jogar nesta superfície e estar aqui em Wimbledon."

O tenista disse ter voltado a ser ele mesmo: "Hoje eu fui eu mesmo novamente, usando os drop shots. Nas minhas próximas partidas farei o mesmo, esperando que as pessoas se divirtam. Faço drop shots desde pequeno, é natural para mim."

Alcaraz jogará na próxima rodada de Wimbledon contra o jogador alemão Oscar Otte.

banner
banner