X

Rune responde críticos: 'Federer era 40 vezes pior quando jovem'

Terça, 21 de junho 2022 às 20:44:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O dinamarquês Holger Rune, de 19 anos, 29º do mundo, respondeu aos críticos em entrevista ao veículo de seu país, Ekstrabladet, e fez um comparativo com Roger Federer, vencedor de 20 títulos de Grand Slam.



O tenista foi contestado por seu comportamento mais temperamental em quadra: "Essas coisas vejo como diferenças e acho ótimo. Se todas as pessoas fossem iguais e pensassem o mesmo seria horrível viver neste mundo. É estupendo que penses o que quiseres e que gostes da personagem que quiseres. Felizmente, tenho muitos fãs bons e seguidores dinamarqueses que acompanham a minha carreira e me desejam o melhor", disse o quadrifinalista de Roland Garros, algoz de Stefanos Tsitsipas.

"Tenho uma paixão extrema por este esporte e às vezes mostro isso demais. Tenho 19 anos e ainda sou jovem. Trabalho cada dia para tirar apenas o positivo da minha atitude e isso é um processo. Federer era 40 vezes pior do que eu quando era jovem e é um dos mais queridos do circuito agora, então acho que tenho muito tempo para conseguir uma imagem ainda melhor".

banner
banner