X

Boleiros já treinam para São Léo Open

Quarta, 22 de agosto 2007 às 16:28:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Cerca de 15 estudantes que irão atuar como boleiros no São Léo Open de Tênis já estão treinando para o evento. Semanalmente eles têm encontro marcado com os orientadores técnicos Gabriel Silva e Simone Seewald no São Leopoldo Tênis Clube, onde recebem instruções de como agir durante as partidas que acontecerão de 6 a 14 de outubro, reunindo tenistas brasileiros e também de outros países, valendo pontos para o ranking mundial.

O grupo é formado por jovens do Projeto Social Resgate (ONG localizada junto à empresa PSA/Flamingo), da Escola Estadual Amadeo Rossi, da equipe SLTC/Feevale/Unimed e também por filhos de colaboradores da empresa Andreas STIHL Motoserras, que possui uma unidade em São Leopoldo. "O apoio a este treinamento é uma forma de marcar o nosso compromisso com a questão da responsabilidade social. Já tínhamos como objetivo uma ação neste sentido e a oportunidade de participar do São Léo Open de Tênis veio em boa hora. Nossa intenção também é oferecer uma atividade para os filhos de nossos colaboradores no contra-turno escolar", explica a analista de serviço social da STIHL, Eliane Dall'Agnese Correia.

"Na edição do ano passado os jogadores ficaram satisfeitos com a atuação dos boleiros, que também haviam passado por um treinamento. Por isto, agora, nosso compromisso é ainda maior. Precisamos preparar esta garotada da melhor forma possível", ressalta José Carlos Ferreira Júnior, diretor da Quadra Eventos, responsável pela promoção do torneio. Neste ano, o treinamento conta com o apoio da STIHL que garantirá aos boleiros, além da orientação técnica, uniformes e ajuda de custo. O São Leopoldo Tênis Clube também será responsável por manter os jovens em atividade até o final do ano, proporcionando aulas de tênis.

Fonte: Assessoria de Imprensa De Zotti
teninews.com.br
br.jooble.org