O tenista Flávio Saretta, medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, esteve na tarde deste domingo no estádio Palestra Itália acompanhando a partida dentre Palmeiras e Flamengo.
Saretta foi homenageado pelo goleiro Diego Cavalieri com uma camisa feita especialmente para o tenista e participou da preleção comandanda pelo técnico Caio Júnior antes dos atletas entraram em campo. "Para quem é palmeirense fanático como eu, é uma emoção muito grande viver isso de perto", admitiu.
No intervalo da partida, Saretta participou da promoção "Chute de Craque", organizada pelo Onda Verde em conjunto com a Adidas, fornecedora de material esportivo do Palmeiras, e fez o gol ao acertar o chute do meio-campo, levando os quase 24 mil palmeirenses ao delírio.
Na coletiva após a vitória sobre o Flamengo, o técnico Caio Júnior elogiou o discurso de Saretta antes da entrada do time em campo.
"Ele é um grande palmeirense e tem uma boa visão do futebol. O Flávio participou da oração e deu um incentivo ao grupo. Foi bem legal a oração dele. Agradeço também ao clube por estar fazendo
esses tipos de homenagem, que só engrandecem a imagem do Palmeiras."