X

Rune explica treta com Ruud e porque gritou com sua mãe em quadra

Quinta, 02 de junho 2022 às 08:20:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O jovem de 19 anos, Holger Rune, explicou a treta com Casper Ruud e porque gritou com sua mãe  em pleno duelo de quartas de final de Roland Garros na noite desta quarta-feira. Ele acabou derrotado em quatro sets.



Leia Mais:

Ruud reprova cumprimento de Rune ao término de jogo

O cumprimento frio deixa Ruud chateado

"Uma vez no vestiário, sua equipe de trabalho vem me cumprimentar e me parabeniza pela partida, eles são muito gentis. Mas, de repente, descubro que Casper se aproxima de mim e grita na minha cara, como se estivesse comemorando. Eu disse a ele que diabos ele estava fazendo. Você pode comemorar e gritar na quadra, mas esse grito na minha cara é desrespeitoso. Foi muito antidesportivo durante todo o jogo, por isso não quis abraçá-lo ou falar com ele no final", disse Rune, 40º do mundo.

"Eu já disse muitas vezes que o admiro muito como jogador e tenho grande respeito por ele, então não entendo sua atitude em relação a mim. Ele quer que eu me ajoelhe diante dele ?  99% dos jogadores em turnê são respeitosos comigo, posso viver sem deixá-lo", alertou um homem muito temperamental, que surpreendeu a todos gritando para sua caixa e mandando alguém sair, levando sua mãe a deixar o estádio abruptamente. Questionado sobre isso em uma conferência de imprensa, Holger deu uma explicação curiosa: "Eu amo muito minha mãe, não a expulsei da quadra. Quando estou frustrado, preciso ser deixado, não posso ouvir minha mãe e meu treinador. Não estava especificamente procurando por ela para sair, no jogo com Stefanos ela também saiu. Ela sabe como me dar paz."



banner
banner